domingo, 17 de maio de 2015

7 DE MAIO

          Oi, oi gente, aqui é a Jhully... Bom, para quem acompanha o blog, sabe que recentemente fiz resenhas sobre a série "O Lado Mais Sombrio" e não deixei de mencionar o quanto amei a série, o quanto amo a editora Novo Conceito e o quanto me apaixonei pela autora dos livros Anita Grace Howard (A. G. Howard) <3 <3.
          Então decidi compartilhar com vocês um momento muito feliz que tive. 
          Dia 7 de maio, o dia que Anita Grace Howard curtiu meu tweet sobre os livros dela no twitter, e não só curtiu como, deu RT e FOLLOW BACK.... Eu estava no ônibus, voltando da escola quando chegou as notificações no meu celular e eu quase morri de felicidades e agora que eu falei um pouco da série pra vocês, achei que seria legal compartilhar essa experiencia linda de fã que eu tive... 
           Bom galerinha, era isso... obrigada por me deixarem dividir esse momento com vocês e até a próxima resenha.
Beijos e VIVA A ANITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.