quarta-feira, 27 de maio de 2015

The Vampire Diaries - Serie de Tv & Livros

Olá, hoje aqui é a Ingrid, bom, vocês provavelmente já ouviram falar sobre a serie de tv chamada The Vampire Diaries que são originados dos livros de L.J. Smith, se você já leu os livros sabe que a unica semelhança entre os dois são  os nome dos personagens, sem contar a exclusão de uma das melhores amigas de Elena, no caso a Meredith que na serie é substituída por  Caroline que no livro "IT´S A TOTTALY BITCH", além de ser ruiva nele.
        Mas tal distanciamento foi completamente escolhido pelo diretor da serie, o que pode ser bem legal até, tanto que a serie está na sexta temporada.
        Eu mesma parei de ler a serie no quarto livro porque a demissão da L.J. Smith não me deixou nada menos que revoltada.
 


      Outras curiosidades/Diferenças   - ( PODE CONTER SPOILERS DO LIVRO E SERIE)
- Elena no livro é uma loiraça de olhos lápis-lazúli.
- Damon vira um corvo.
-  Katerine e Elena morrem no terceiro ou segundo livro, não me lembro bem, além de que, quando Elena morre ela já era vampira, ela morreu por se expor ao sol,
- Bonnie é uma bruxa, mas nem de longe tão "foda" quanto na serie
-  Até onde eu seu Klaus começa a aparecer para Elena depois que ela morre.
 
      Enfim são dessas diferenças de que me lembro agora é bem interessante ver como duas historias que começaram do mesmo ponto de partida se distanciaram tanto, eu li os livros já faz um tempo então talvez tenha alguma coisinha errada.
      Como eu sou bastante curiosa , sempre tive vontade de comprar o resto da serie para ver o que acontece, mas não tenho dinheiro :( .
      Em relação a serie de TV, me desculpem mas eu tenho que colocar isso pra fora, já da pra perceber que eles estão só "enchendo linguiça" isso quer dizer que pra mim eles estão estragando a serie que de novo, na minha opinião, deveria ter acabado na quarta temporada, porque algumas coisas na serie tão se contradizendo, por exemplo, se o Klaus & Cia são os primeiros vampiros do mundo  de acordo com a segunda temporada mas ai na quarta ou quinta aparece o Silas que adivinha também é o primeiro vampiro, eu particularmente acho que eles deveriam tomar mais cuidado com essas coisas Mas eu continuo assistindo porque apesar de tudo a serie consegue te prender.

           Esse foi o papo de leitor dessa quarta-feira, beijos e até a próxima