quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Preconceito Literario

   Hoje estou postando em nome da Jhully que me pediu para digitar sua postagem.
Vamos lá :
     


        Oi gente, hoje eu vim falar sobre meus preconceitos literários, todos nós temos preconceitos literários mas por sermos leitores nem sempre assumimos.
       Eu particularmente tenho um preconceito muito forte com aqueles livros que são "modinhas" ou seja, aqueles livros que tá todo mundo lendo ou falando sobre. O motivo? Na maioria das vezes acho eles ruins.
       Claro que para tirar tal conclusões tiver que experiência-las, li muitos livros "modinhas" e me decepcionei após lê-los. Não estou dizendo que são historias ruins, pois se não fossem não se destacariam tanto, na minha opinião o problema é a forma como essas historias são escritas, acho elas muito fracas, toda melodramática e na maioria das vezes muito simples enquanto historias muito mais bem elaboradas, criativas e completas não ganham o mesmo destaque.
       Me desculpem se algum de vocês se sentiram ofendidos (as) por minhas palavras, mas esse é meu preconceito literário e esse é o motivo por que não leio livros "modinhas", mas eu também tenho certeza que você também tem algum tipo de preconceito com algum tipo de livro então vem cá e conta pra gente.
                          Espero que alguns tenham se identificado e que os outros me desculpem, beijos e até sexta. 





Por :Escrito por Jhully
Digitado e editado por Ingrid









* Te amo amiga, desculpa pelas pequenas edições :DD.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.