segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cinquenta Tons Mais Escuros - SPOILER!

 Titulo : Cinquenta Tons Mais Escuros
 Autor (a) : E,L. James
 Tamanho : 485 Páginas

        No final do primeiro livro, Cinquenta Tons de Cinza, Ana se deu conta de que nunca seria o tipo de mulher que Christian espera que ela seja e acaba terminando com ele , me fazendo entrar e entrando numa bad pesada.
       O segundo livro começa com o mesmo sentimento pairando no ar mas acontece que os dois pombinhos não conseguem passar mais de cinco dias separados e acabam decidindo tentar de novo só que dessa vez Christian insiste para que eles tentem um relacionamento comum.
      No decorrer do livro nós podemos perceber a transformação que ocorre nos personagens e como eles se esforçam para que o relacionamento dê certo. Christian tenta controlar sua possessividade e Ana sua insegurança o que é uma tarefa muito difícil considerando que agora ela tem que lidar com as ex do boy, no caso Leila e Mrs. Robinson que são duas inconformadas. Mrs. Robinson foi a mulher que mudou o rumo da vida de Christian, introduzindo-o ao BDSM o que acontece é que ela gosta de ficar mais próxima da Christian do que seria considerado normal e já Leila, uma de suas ex-submissas resolve ir atrás de Ana, detalhe, Leila está louca e armada e como se isso já não bastasse Ana terá que lidar com seu chefe Jack que aparenta não entender o que significa o STATUS NAMORANDO. 
     Ana ainda não aceita essa mudança repentina de Christian no quesito de não quer mais nada que seja relacionado ao sexo sádico o que gera umas tretas poderosas. Ana só começa a aceitar depois de uma consulta com DR. Flynn o psiquiatra de Christian;
     São muitas emoções nesse livro e outras coisas acontecem como por exemplo uma festa a fantasia/leilão, Christian deixa que Ana o toque . Christian também a pede em casamento e depois some por quase um dia ao sofrer um pequeno acidente com seu helicóptero Charlie Tango.
     Enfim, agora tô lendo o terceiro livro e estou mais que apaixonada pela historia e pelo casal e como já disse antes é uma serie que merece ser lida e agora eu vejo que a mídia passou uma impressão muito errada da serie. Minha dica é que você deixe seu preconceito de lado e leia a historia.
     Bom é isso, beijos e até a próxima
                                              - Ingrid.