quarta-feira, 8 de julho de 2015

Desventuras em Serie - Serie Netflix


 Oi gente. o papo de leitor de hoje é sobre a linda da Netflix que fará uma serie de Desventuras em Serie com previsão de lançamento para o ano que vem.
Eu sou apaixonada pelos livros, até pelo filme que não é lá essas coisas, quando eu vi no tumblr, logico que fui pesquisar, quase explodi de alegria.
Eu li os 13 livros quando tinha 13 anos e eu adorava o sentimento que a historia passava e tipo, essa noticia deixou meu dia mais feliz.
Como  essa decisão é recente nós não temos muita informação a respeito, apenas que o contrato de uma temporada já foi assinado, mas fiquem sempre por aqui por que assim que tivermos mais informações eu aviso vocês ;D 
Vamos esperar pelo melhor porque a Netflix sempre arrasa no quesito de series originais.

Beijos e até amanhã
 - Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.