sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meg Cabot

         Olá gente, aqui é a Ingrid e tô aqui hoje para falar sobre a autora da semana, que como vocês já devem estar imaginando é a DIVA da Meg Cabot. Serio, o que dizer sobre essa mulher? Ela não é nada menos que EXTRAORDINÁRIA. Mas antes de começar a soltar baboseiras e motivos porque ela é uma das minhas escritoras favoritas, vamos a uma pequena biografia



         Meggin Patricia Cabot, mas conhecida por seu pseudônimo Meg Cabot nasceu no dia primeiro de fevereiro de 1967 no estado de Indiana , Estados Unidos, Meg é mais conhecida por sua serie de livros chamada "O Diário da princesa" e como eu já coloquei aqui antes a serie  "A Mediadora", de qualquer forma livros da Meg Cabot em uma livraria é o que não falta, serio, essa mulher já deve ter  uns trocentos livros, claro que a maioria não é gigante, mas os livros dela costuma conter historia interessantes e fáceis de se ler . 

        Agora voltando ao meu blá blá blá,
        O motivo da Meg ser uma das minhas autoras favoritas é que ela consegue manter esse espirito jovem de uma adolescente com duvidas, medos, momentos pelos quais a gente geralmente passa e principalmente o senso de humor com o qual suas personagens encaram essas coisas. Serio, como  essa mulher conseguiu guardas esses sentimentos? Porque geralmente quando a pessoa fica adulta ela meio que se esquece, eu não sei se conseguiria, sinceramente espero que consiga. Quero ser igual a Meg quando eu crescer, rsrsrsrs.
       Então, qualquer livro da \Meg que você encontrar por aí, você pode comprar, garanto que não irá se arrepender.
          Aqui foi a Ingrid  e essa foi a autora da semana.
                              Beijos e até amanhã com a dica do final de semana.