domingo, 17 de maio de 2015

Atrás do Espelho - Resenha

          Oi oi gente, aqui é a Jhully e eu vim dar continuidade a série "O Lado Mais Sombrio".
          "Atrás do Espelho" é o segundo livro da série e eu tenho um amor MUITO grande por esse livro, começando pela capa, pois eu sou grande fã do Morfeu e a capa trás um Morfeu muito próximo do descrito do livro e do Morfeu que criei em minha mente, por tanto, só pela capa dou 5 estrelas. 







          Bom, 1 ano se passou desde que Alyssa esteve no País das Maravilhas e muita coisa aconteceu. Ela e Jeb finalmente começaram a namorar, Jeb virou um artista como era de se esperar e só estão esperando Alyssa terminar o colegial para irem morar em Londres, mas coisas estranhas começam a acontecer, pois se antes Alyssa foi ao País das Maravilhas, dessa vez, o País das Maravilhas veio até Alyssa.           Isso mesmo, aparentemente os intraterrenos estão em toda parte, na escola, no hospital, na sua casa... e todos eles querem a mesma coisa: que Alyssa volte ao País das Maravilhas, assuma seu lugar como rainha e proteja-os da Vermelha que continua solta e em busca de vingança.
      O segundo livro é muito envolvente, cheio de revelações e segredos, se em "O Lado Mais Sombrio" o destaque foi Alyssa, em "Atrás do Espelho" vamos conhecer mais sobre Morfeu, que afinal, se infiltrou na escola de Alyssa como um estudante estrangeiro e tem sido alvo de suspiros das garotas, coisa que esta deixando Alyssa louca.
          Eu gostaria de poder falar pra vocês mais sobre o livro, mas como eu disse, ele é cheio de revelações, então se eu começar a falar muito acabarei dando spoilers, mas o que eu posso dizer é que, no meio do livro surge uma profecia que as pessoas que assim como eu, amam e torcem pelo Morfeu vão enlouquecer. Digo também que o final é surpreendente e garanto uma coisa, vocês vão roer as unhas até a chegada do terceiro livro
Esnared é o terceiro livro da série, está previsto para chegar ao Brasil em outubro de 2015.
Parece que a série fez tanto sucesso que a trilogia ganhou um bônus. Ainda não foi publicado, mas A. G. Howard divulgou a capa em seu Twitter. Quem leu "Atrás do Espelho" e conhece a profecia, pode considerar a capa desse livro e a frase de impacto "RETURN TO WONDERLAND" um baita spoiler.
O livro deve ser publicado esse ano nos EUA, então podemos esperar sua chegada ao Brasil apenas ano que vem :(


É isso gente, espero que você leiam a série e gostem tanto quanto eu.
Vou ficando por aqui, beijos até a próxima.

  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.