terça-feira, 23 de junho de 2015

Serie Fallen - Paixão - Livro 3



          Oi gente, me desculpem por ontem, ontem foi um dia cheio acabei ficando cansada e sem tempo pra posta, mas quinta feira eu coloco a outra resenha  :D
          Cá estamos nós no terceiro livro da serie Fallen, no final do segundo Luce se joga em um anunciador para fugir dos Párias e para descobrir o que Daniel não está lhe contando.
          Quando sai do anunciador Luce começa, em uma ordem cronológica , a ver suas vidas passadas, pelo menos as principais , já que são varias , sempre evitando contato com sua "eu" da época em que está para não criar maiores problemas.
          Passando por suas vidas, Luce vê que de  um jeito ou outro sempre encontrava Daniel, as vezes ele a procurava em outras, o destino se encarregava da situação. Ela também descobre que em algumas vidas o simples contato físico com Daniel a matava e quando ela sobrevivia ao contato, morria pelo fogo do desejo, literalmente, quando Daniel a beijava.
          Logico que depois de entrar no anunciador, Daniel logo vai atrás de Luce, mas sempre a perde por pouco até quase no fim do livro. Luce vai se encontrando também com os "Danieis" de outras épocas e que apesar de ligeiramente diferentes eles sempre a fazem lembrar de seu amor por ele, mesmo que esse Daniel pertença a uma Luce de outro tempo.
          O livro é basicamente de Luce conhecendo suas antepassadas e se metendo em épocas bem diferentes, sendo confundida por seus parentes da época. E eu dou nota 4 para o livro, por causa das viagens no passado.
                                       Beijos e até amanhã
                                                               - Ingrid