terça-feira, 16 de junho de 2015

Serie Fallen - Tormenta Livro 2


Autor (a) : Lauren Kate
Editora : Galera        
Tamanho :391 paginas 
             

                    Oi gente, voltei, enfim vamos continuar falando sobre a serie fallen, hoje falarei sobre o segundo livro Tormenta, vamos lá !
                  Luce está sendo caçada pelos Parias, que querem a todo custo Luce morta e Daniel decide esconde-la na escola para nefilins na Califórnia, Shoreline,
 *** Coisa importantíssima que esqueci de falar, na serie nós também temos os anunciadores que são um tipo de nevoa negra que aparecem sempre que alguma tragedia está para acontecer, poucos humanos conseguem vê-las e Lucinda é uma delas.***
                Quando Luce chega a Shoreline ela fica intimidada porque a escola é o contrario da Sword & Cross, com adolescente normais a lá filme americano. Mas logo faz amizade com dois nefilins, Miles e Shelby. Miles logo se apaixona por Luce mas é cortado.
               O importante aqui é Shelby, que mostra a Luce que os anunciadores contem lembranças e funcionam como uma especie de teleportador e maquina do tempo  e que que as malucas fazem? Isso aí começam a procurar anunciadores para ver que informação eles contem, por que agora mais que antes Luce sabe que Daniel não está contando toda a historia para ela então ela vai atrás sem falar que dá uma louca na garota e ela taca água oxigenada no cabelo por pura revolta, Luce tinha cabelos negros e faz isso por pura revolta.
*** Viagens em anunciadores não são exatamente confortáveis além de te deixar exausto te faz perder a noção do tempo.***
       Luce também descobre que Cam era apaixonado por Lillith e que os dois quase chegaram ao ponto de se casar.
          E por fim chegamos ao final do livro, em um conflito com os párias Luce se vê sem escapatória e porque não queria fugir com Daniel e muito menos se deixar se morta por parias e pura "birra" entra num anunciador e o livro acaba. Quase morri de agonia porque quando terminei de ler o livro porque na época ainda não tinha saído o terceiro. Mas como sou gente boa não vou deixar vocês sofrendo no terceiro livro êxtase Luce começa a viajar no tempo e ver suas vidas mais significantes.
           Nesse livro a serie começou a me prender, por isso dou nota máxima, e mostrou que Luce não é aquela bobinha que aparenta ser no primeiro livro e que ao contrario é uma garota de atitude o que me fez amar ainda mais sem contar que ela conhecer Shelby minha personagem preferida.
         Sim eu deixei algumas coisas de fora , afinal de contas, qual vai ser a graça de ler se eu contar tudo pra vocês?
                                        Beijos e até semana que vem
                                                          - Ingrid