segunda-feira, 15 de junho de 2015

Serie Fallen - Livro 1



Autor (a) : Lauren Kate
Editora : Galera
Paginas : 401 

            Oi gente, eu sei hoje é dia da Jhully, mas ela tá ocupada então hoje vocês são meus, muahahahahahaha. Vamos ao que interessa.
            No primeiro livro da serie Fallen, nós encontramos uma Luce triste, traumatizada e deslocada quando se vê obrigada a ir para um internato, Sword & Cross, com adolescentes um tanto fora do normal e não de um jeito bom, tudo isso porque no ultimo verão tinha presenciado e estado em um incêndio onde seu namorado Trevor havia morrido.
             Depois de ser deixada lá Luce dá de cara com uma garota um pouco estranha chamada Ariane que pra começo de conversa, assim que se conhecem pede para Luce cortar seu cabelo o que Luce estranhamente faz e começa a contar sua historia sobre como e porque foi parar lá.
           Ariane apresenta a escola e fala sobre cada pessoa de lá , até que ela dá de cara com um garoto lindo, eles se encaram , rola um clima e ele dá dedo pra ela e rola um ódio, Esse garoto aparentemente mal educado se chama Daniel Grigori e vai mudar completamente a vida da nossa depressiva Luce que ainda não sabe que está rodeada de anjos caídos, começando por Ariane , Molly (que parece ter um ódio por Luce ), Gabbe, Cam (um anjo afim de Luce) e claro Daniel.
             Até ai as coisas estão razoavelmente bem só que mais pra frente na historia, Luce descobre que ela e seu amado Daniel estão fadados a um amor impossível, por que Luce costuma morrer  antes de completar 18 e depois reencarna aparecendo na vida de Daniel (anjo imortal) , não importa onde ele esteja e fazendo esse velho amor despertar e velhas feridas se abrirem, por que geralmente Daniel é a causa da morte de sua amada.
            Bom esse é o que importa para vocês saberem no primeiro livro e amanhã eu vou falar sobre o segundo livro TORMENTA, por que eu achei a historia dessa serie bem interessante e mais interessante ainda foi como as coisas se desenrolaram no final, não se preocupem  porque vou contar direitinho para vocês.
          A minha nota para o primeiro livro foi três por que assim com o livro Marcada da serie House of Night é um livro que te introduz no mundo de Luce.
                 Beijos e até amanhã!

                                        - Ingrid