sábado, 13 de junho de 2015

O Mundo Secreto de Coraline

        Oie seus lindos, tudo bom? Tava com saudades de vocês e aqui estou eu mais uma vez com a dica para o final de semana, Bom a minha dica de hoje é o filme O Mundo Secreto de Coraline, que é baseado em um livro, que eu já peguei na biblioteca da escola e não li porque tava com medo, podem me julgar eu só tava com 11 anos, mas mais tarde com 14 anos eu vi o filme e me apaixonei.
       Tudo começa quando Coraline se muda pra sua nova casa e ganha uma boneca praticamente igual a ela de seu vizinho. Coraline sempre acha que seus pais não fazem nada por ela e que também não recebe atenção suficiente deles.
      Uma noite ela ouve um barulho em seu quarto e vê que é um rato dai ela começa a segui-lo e encontra uma portinha ela a abre e entra no túnel em que se segue, quando chega do outro lado ela encontra um mundo maravilhoso e magico onde encontra pais prontas para servi-la e agrada-la e no começo tudo parece perfeito até que a outra mãe diz que para Coraline viver feliz para sempre nesse mundo ela tem que trocar seus olhos por botões a partir dai ela começa a suspeitar de que deve ter algo por trás dessa faxada de mundo perfeito.
       Eu particularmente adoro esse filme espero que vocês assistam e gostem tanto quanto eu, beijos e até a proxima.
            - Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.