sexta-feira, 31 de julho de 2015

L. J. Smith

     Esse é o rostinho da criadora da série de livros Diários do Vampiro que deu origem a série The Vampire Diaries. Sim, ela é linda.
     Essa é Lisa Jane Smith, tem 49 anos e mora na Califórnia, decidiu ser escritora na adolescência. Muitos de seus livros foram inspirados em seus próprios pesadelos, seu primeiro romance foiThe Night of the Solstice, mas sua coleção de livros mais famosos é nosso querido Diários do Vampiro

Esses são os livros que eu devorei mais rápido em toda vida... P-E-R-F-E-I-T-O-S

     A literatura escrita por L.J. Smith é incrível, flui perfeitamente e com ela aquela coisa de encher linguiça simplesmente não existe, infelizmente a linda da autora não pode concluir a série porque a editora não gostou muito do final criado por ela, Smith gostaria que Elena ficasse com Damon no final, mas a editora queria que ela ficasse com Stefan, isso resultou na demissão daL.J. no 7° livro da série, a editora contratou outra autora para continuar a trilogia final da série (os livros 8, 9 e 10). Apesar da mudança dos livros para o seriado, os produtores da série decidiram manter o final de L.J. Smith. (que por sinal não deu muito certo, pois a série começou a enrolar e a Nina caiu fora)
      A demissão,claro abalou muito L.J. Smith que parou de escrever livros em 1998, porém 10 anos depois ela voltou firme e forte anunciando um nova trilogia parara Diários do Vampiro, nominada The Vampire Diaries: The Return, a primeira parte da trilogia foi publicada em 2009, a segunda em 2010 e a terceira em 2012.
     Espero que tenham se interessado pelas obras da autora e pra quem não leu os livros, leia!! Tenho certeza que após lerem os livros vocês compartilharam do meu amor por essa mulher!

Beijos da Jhully, até segunda