quarta-feira, 29 de julho de 2015

Livros e o que eles significam pra mim

 

   Oi gente tudo bom? Então essa semana, pelo menos por enquanto, nós não temos novidades, então resolvi falar de como os livros me ajudaram a descobrir coisas sobre mim e como eles de certo modo me ensinaram coisas,
 Senta que lá vem a historia.
   Minha paixão por livros começou na quarta serie por que a biblioteca da escola era um lugar muito agradável e eu me sentia bem estando lá, mas a minha turma também tinha um projeto na qual cada mês nós tínhamos que apresentar uma resenha sobre um livro que nós escolhíamos. Eu particularmente comecei a ler uma serie de livros clássicos em uma versão reduzida para crianças. Os livros que mais me marcaram nessa época foram Poliana e o livro dos três espíritos de natal. Nesses livros eu aprendi a não dar tanto valor nas coisas matérias.
   Eu me lembro quando eu li a serie crepúsculo, e como eu achei a Bella idiota e eu pensava que se fosse comigo já teria dado um pé na bunda do Edward há muito tempo e foi ai que eu descobri que eu gostava de livros com personagens de atitude e foi um processo de aprendizagem porque mesmo sendo ficção eu podia aprender coisas com os livros e acho sinceramente que eles ajudaram e ainda me ajudam muito a moldar minha personalidade. Livros são uma parte muito importante da minha vida, vocês nem imaginam minha reação quando minha mãe me deu meu primeiro livro.
   Enfim era isso que eu queria compartilhar e se possível eu gostaria de saber de vocês que leitores, como os livros mudaram suas vidas e em uma próxima oportunidade eu falo mais detalhadamente sobre livros que me marcaram.
   Beijos e até amanhã
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.