terça-feira, 28 de julho de 2015

50 Tons de Cinza

 Titulo : 50 Tons de Cinza
  Autor (a) : E.L. James
Quantidade de Paginas : 413




  Olá, quanto tempo não? Hoje eu vim falar sobre uma serie de livros que gerou muita polêmica, eu resolvi ler para entender o porque. Vamos lá.
  O livro se passa em primeira pessoa na visão da Anastasia Steele, uma garota desastrada e inocente que cursa literatura na faculdade com uma vida comum até ter que substituir sua colega de quarto Kate em uma entrevista com o Sr. Grey.
   Confesso que nos primeiros capitulos achei o livro meio bosta, só que quando me dei conta eu já tinha passado da metade do livro. Eu até hoje não entendo o motivo de tanta polêmica. Sim é um livro com bastante sexo até pra mim, mas também tem momentos fofos e a Anastásia não é tão submissa como parece.
  Eu dou nota 4 para o livro por que ele me prendeu e se alguma coisa me prende já  merece créditos.
   O livros é sobre dois jovens apaixonados, no caso Anastásia uma menina comum e Christian Grey que teve uma primeira infância conturbada. Eu também não achei o livro tão estanho porque na minha opinião em uma relação sexual a gente recebe e dá prazer, no livro isso só é feito de um jeito meio fora do padrão. O livro também deve ter gerado polêmica porque incrivelmente até hoje sexo é considerado um Tabu, apesar de eu achar que vulgarizar o sexo não é a maneira certa de fazê-lo deixar de ser um tabu. Mas como já disse, no livro nós temos um casal apaixonado que gostam de fazer brincadeirinhas no quarto.
     Enfim se você deixar seu preconceito de lado e tentar ler o livro. eu, particularmente acho que é um livro que valha a pena se ler.
      Agora eu to esperando o resto da serie chegar, eu encomendei pelo submarino e to quase arrancando os cabelos esperando chegar e quando terminar o segundo livro contarei minha opinião pra vocês.
        Escrevi demais.. Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.