quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Livros Livros e mais Livros






  Oi amores, tudo bom? Então, ontem eu não postei porque eu quero continuar falando sobre a serie " Cinquenta Tons de Cinza", meus livros chegaram sexta-feira e eu estou terminando de ler o segundo livro, "Cinquenta Tons Mais Escuros" ou seja semana que vem teremos resenha, não sei se vocês já notaram mas eu estou gostando bastante da serie que começa a tomar rumos diferentes no segundo o livro o BDSM fica praticamente esquecido. Ok, deixa isso pra semana que vem.
    Agora eu queria saber de vocês, se tem algum livro que vocês se interessam ou que acharam muito bom e talvez queiram me indicar, pode ser um livro bem diferente.
   Enfim, só dei uma passadinha aqui para o blog não ficar desatualizado.
     Beijos e até sexta-feira com o autor da semana,
      Agora porque a foto do Nyan Cat? Porque gosto dele e se não colocasse alguma coisa o post iria ficar sem foto e consequentemente feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.