quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Livros que eu quero ler...

          Oi oi gente, aqui é a Jhully, hoje eu vou compartilhar com vocês os livros que eu quero desesperadamente ler, mas ainda não consegui por falta de tempo e de dinheiro, alguns livros vocês vão pensar: "Nossa garota, sério que ainda não leu esse? Meu Deus!" e sim, ainda não li, mas um dia eu vou ler, tenho esperança!! \o/




Emperor of Thorns é o ultimo livro da trilogia dos Espinhos, é uma trilogia maravilhosa, eu já falei dos 2 primeiros livros no blog e ainda tenho esperança de ler o terceiro e falar dele aqui pra vocês.

                                                                                                                                                          






Senhor dos Anéis, eu já li o primeiro e alguns capítulos do segundo, mas tenho vontade de pegar os 3 livros e ler desda festa do Bilbo à coroação de Aragorn.






Mago, taí outra trilogia que espero um dia acabar.
                                                                                                                                                                                                                        4° Os Filhos de Éden, de Eduardo Spohr tem sido meu sonho de consumo desde que li A Batalha do Apocalipse no ano passado, espero lê-los o mais breve possível. 









Como a Mente Funciona, esse livro é meu sonho de futura psicologa, já tenho eles em mãos e comecei a ler ele domingo, meu desejo agora é consegui terminar de ler logo. 







6° Existem duas personalidades que me fizeram despertar uma grande curiosidade sobre seus diários, estou falando de Hittler e Anne Frank, por tanto quero muito ler Minha Luta e O Diário de Anne Frank.









Garota Exemplar, o que despertou minha vontade de ler o livro foi o trailer do filme, que ainda não assistir, pois pretendo ler o livro primeiro, também já tenho os livros em mãos e vou começar a ler assim que acabar de ler Como a Mente Funciona.







Bíblia Sagrada, eu já li alguns livros da sagrada escritura, mas até hoje não consegui ler de Gênesis à Apocalipse, pretendo fazê-lo ainda.







Diários do Vampiro, é um dos meus maiores desejos de consumo, já li muitos dos livros, mas quando soube que a trilogia final não seria escrita pela L.J.Smith, eu parei de ler no 5° livro, agora porém que ela escreveu The Vampire Diaries: The Return eu pretendo voltar a ler a saga. 






10° Por fim, A Menina que Roubava Livros, não é apenas um desejo ler esse livro, mas um desafio, pois já tentei ler duas vezes e fui obrigada a parar na metade simplesmente porque odiei, mas eu vejo tanta gente elogiando o livro, já ouvi muito a Ingrid falar que o final é surpreendente e o livro vendeu tantos exemplares que virou um filme (que eu ainda não vi) que eu me desafiei a ler esse livro para ver se lendo até o final é tão bom quanto dizem.



          É isso gente, esses são os livros que eu pretendo ler um dia, e vocês? Tem algum desses livros que querem ler ou que já leram? Conta pra gente...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.