quinta-feira, 4 de junho de 2015

Desenho Antiestresse

         Olá pessoas, hoje eu vim mostrar mais um desenho do livro "Floresta Encantada", dessa vez não venho com uma criação minha como nas duas semanas anteriores.
         Dessa vez o que vou mostrar para vocês é fruto de uma aposta na qual eu não conseguiria pintar um desenho igual ao da Sacha Braga, realmente não conseguir rsrs mas venho aqui mostrar para vocês o resultado dessa façanha.

Sacha Braga (desenho da esquerda) usou na composição de seu desenho lapís Faber Castell aquareláveis enquanto que eu usei no meu desenho (da direita) lápis normais e biocolor da Faber Castell.

Beijos da Jhully, bom feriado e até amanha com o
Autor ou autora da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.