terça-feira, 2 de junho de 2015

House Of Night - Marcada

Livro : Marcada
Autor (a) : PC Cast e Kristin Cast
Editora : Novo século
   310 paginas 


    Vamos a resenha da semana, muito bem, hoje eu vou falar sobre uma serie de livros que tá ai faz um tempinho, meu livro mesmo é de 2009.

      Zoey é uma descendente de nativos da America do norte,no caso os Cherokee, ela tem 16 anos e é de Oklahoma e no mundo onde ela vive é aparentemente comum adolescentes serem marcados para ser vampiros só que o que ela nunca poderia imaginar é que ela faria parte desse número, até ai tudo bem, o único problema é que se o corpo dela não aceitar a transformação ela vai simplesmente morrer.
        Apesar de tentar fugir do seu destino, Zoey acaba tendo que ir para a Morada da Noite mais próxima, local onde vampiros novatos são acolhidos e começam a aprender a lidar com sua nova vida, Lá ela conhece Damien, Steve Rae ,as Gêmeas ( que na verdade não são gêmeas, apenas amigas que se completam ), Eric que vira seu peguete ,Aphrodite uma verdadeira vadia que tem poder sobre a maioria dos estudantes de la.e Nerefet que é sua conselheira. Steve Rae vira sua companheira de quarto e sua nova melhor amiga.
            Enfim o primeiro livro da serie é uma introdução para te colocar no mundo dos vampiros de P.C. Cast e sua filha, ele é muito mais explicação do que historia, mas a partir do livro Traída as coisas começam a ficar bem interessantes, eu nunca terminei de ler a serie, parei no nono livro. Ah eu não avisei? É uma serie de 12 FUCKING  livros. são muitos livros mas eu não achei que fosse enrolação de historia  e sim coisas que tem que acontecer. Enfim foco nesse livro, mas acontece tantas coisas que vocês não fazem ideia. Mas essa é minha resenha da semana e a nota é 3 por ser um livro introdutório.
          Beijos da Ingrid e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.